CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Obrigada Deus!!!


Obrigada Deus por todas as coisas boas que colocaste em minha vida.
Todas as pessoas com bons coracoes,todos os shows com pessoas lindas admirando noss trabalho,por me permitir Amar e receber esse amor todo de volta.Por dar saude a minha familia...e um dos mais importantes e desejados pedidos foi o de ser TIAAAAAAAA!!!!!!!!
Minha irma que amo vai ter um bebe lindooooooo,cheio de amor e saude. Vou ser mais uma vez uma tia babona..hihihihi..
Cris,te amo minha irma,noticia melhor nao poderia receber.Que Deus te proteja em dobro e que seu baby nasca com muita saude.

Pois eh amores,essa eh uma novidade na minha vida e vim aqui repartir essa alegria c vcs.
Espero ve-los em breve..essa semana viajo e soh volto Segunda.
Sentirei saudades..
E como de prache..mais uma fotinha da ilha..eu pertubando na praia....pra variar!!!!

Amo vcsss..BEIJAOZAOOOO!!!!

4 comentários:

BaabyLima disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Parabéns titiaaaaaaaaaaa...!!! \o/

Q noticia maravilhosaaaa...
Parabéns p sua irmã e p tds vcs q estão recebendo mais essa benção na vida de vcs...
tenho certeza q esse bb vai trazer muitaa alegria...

Êêêêêêêêêêêêêêê q coisa boa... mais um sobrinho p/ essa titia babona ai ficar babando, heim?!

Só falta agora vc da um sobrinho a gente tb kkkkkk

Mtu feliz por vcs...mtu mesmo...

Amo vc..

bjs

p.s: brigada pela força, viu?! brigada de verdade.

Boa viagem...e bom showw!!!

Anônimo disse...

OHNNNNNNNNNNNNNN UM BABY, VAI CADUCAR BEM POUQUINHO.
BOA VIAGEM, BONS SHOWS!


XÊRU!

Anônimo disse...

*_* Oh que lindo vai ser titia :D
Parabensssssssss!
N vejo a hora de chegar dia 24/10 pra te ver :D
Bjs , saudades !!
Te amo ! *

Bella_BH disse...

Parabén Titia mais linda!
*-*

Quero vc em BH logoooo, num aguento mais esperar!
hehehe

Minha admiração por ti só aumenta a cada dia que passa!

TE AMO LINDAA

Fique com Deus!
Sucesso, sempre!
BeijoO