CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 19 de outubro de 2008

Que Show Lindo!!!

Ain gentein..que show foi aquele. Ribeira do Pombal tremeu com nossa energia.
Pisamos no palco,muito eletricos.Parecia que tinham nos plugado numa carga 220 wolts.Imaginem?
Obrigada a todos pelo carinho,pela troca de energia,por nossas fotinhas,autografos...enfim,pela presenca mesmo.

Quero tb mandar bejjos para Batista e Jeane (vocalistas da Limao com Mel) que ontem cantaram logo apos a Capitao. Foi super divertida nossa conversa no hotel,vcs sao umas figuras maravilhosas.Iluminadas por Deus.

E aqui vai tb meu recadinho para meus fas e amigos: Amanha eu e Felipe estaremos em Canela/RS no festival da musica,com varios artistas do Brasil. Estou super feliz e ansiosa.Vai ser demais.
Viajaremos hoje as 3:00 da matina.E quem quiser ficar sabendo do evento eh soh acessar: www.festanacionaldamusica.com.br

OBS: Fotinha da minha nova tatoo...UHUHUHUHUHU..ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM!!!

Amo vcs.Sentirei saudade.

Bjokaaaaaaaa

7 comentários:

IERMA SELIDA disse...

Amorecoo..que Saudadess..viu...
Esta lindo seu blog..as fotinhas..as postagens...Sucesso p/ ti..em todos esses Shows..q arraste multidoes....Um beijoo..
Ierma

PS: Sua tatoo ta linda.. :)

Miil disse...

aeeeeew!!!
Que boooom amiga que o shooow foi oootimo!!!
Já era de se esperar ne?! com essa bandaa toooda iluminada..IMPOSSIVEL o show nao ser bom!!PARABENS!!!
Eiiiitaaa festiival com varios artistas ..uhuuul arrasaram!!
Boa viiiagem pra voces..Voltem looogo..
ps: QUE TATTOOO MAIS LIIIIIINNNDAAAA
AMMEEEEEEIZÃÃÃO AMIIGA..!
MORRENDO DE SAUDADES
TE AMOOOOOOOOO

Anônimo disse...

NOSSA EU IMAGINO COMO DEVE TER SIDO O SHOW, POIS A ENERGIA DE VCS É IMENSA.
XIK DE DOER CANELA UIIIIIIIIIIIIII
QUE LINDA A TATOO, VC FALA Q EU TÔ TE ENRROLANDO RSRSRS VC TB TÁ, KD A FOTO DO NOVO VISU EM? BOA VIAGEM QUE DEUS ACOMPANHE VCS.

XÊRU!

BaabyLima disse...

O show deve ter sido perfeitooooooooooooooooooo...
vcs são sucesso amiga... energia sem iguaall.....

e boaa viagemm...todaaaa xik em cancelas kkkk tira muitaas fotos, viu?! Aproveita bastante lá...

e AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII a TATOOO...q coisa mais linda...
tá mtu mtu mtu mtu linda...

amo vccc mtuu...
saudadesssss
bjsss

Nayara De La Rocha disse...

Dy..
show massa vai ser o dia em q vc tiver aqui...
eu vou pular...gritar horroooooores....
ai como eu qria q fosse logo...
mas eu sei q o dia chega...
e oh...
nem me fale em tatoo...
to p fazer a 1..na batata da perna..
pensandooo ainda....
pensando na profissao aki...se nao ia "atrapalhar" pensando em td...
e vc me mostra essa belezura ai?
filezona...
depois dá 1 sei q outras virao...haha

beijooooooo
Nayara de la Rocha

Fã clube Eletricaz disse...

o0hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh a tatoo arrasou em,lindaaaaaaaaaa
tenha um otimo show lá dy se divirta bastante.
sentirei saudades tb viu...
te amo!
bjoo

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaa vç fez as borboletas que eu falei,ficou perfeitaaa!!
Aiii contando os dias pa chegar sexta!!

AMO VOCÊ!!
Bjaum
,*