CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 5 de outubro de 2008

Fim de Semana..

Sumi por uns dias para relaxar e me divertir um pouco com a minha banda e meus amigos musicos. Eu e Lipe recebemos um convite maravilhoso de Cal Adan para a reinauguracao de sua casa na Ilha de Itaparica,onde lah teria caruru e alguns convidados do mesmo. Nos aceitamos e descemos com Alex.Andre,Dinho e Renato.Lah estavam Ricardo Moraes,Claudio Adam(nossos empresarios)e muitos convidados.Nos divertirmos muuuuito na praia e na casa da familia Adam. Gostaria muito de agradecer a todos(da familia ADAM) pela recepcao maravilhosa,pelo caruru delicioso e por toda risada que nos demos.Eita familia animada meu Deus!!!!! Postarei uma fotinha aqui da volta a SSA na lancha de nosso amigo Rafael.
Bjos MIL....e faremos show a semana inteira.Levarei meu lap top para de lah me comunicar com vcs.....
Ufa...que venham os shows pelo Brasil.Depois dessa conturbada politica,ag
ora eh soh alegria. Amo vcs e fiquem com Deus.Em breve mais novidades e fotinhas do passeio.

Dy.

3 comentários:

Anônimo disse...

Q foto lindaaaaaaaaa...
Aeeeeeee... agenda lotadonaa...q venham mais e maisss...
E bom saber q se divertiu esse fds... q tá feliz!!
A foto tá lindaa.

Amo mtuuu vcc
saudadeees
bjsss

Anônimo disse...

XIK DE DOER, PIRUA TODA, PARECE CENA DE TV

XÊRU!

Anônimo disse...

So de boa né ?
RSS
EU CONTO OS DIAS,CONTO AS HORAS PRA TE VER :d
bjsss , saudadessssss!