CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Vamos Celebrarrrr!!!




Hoje eh um dia especial,pois nasceu uma pessoinha linda de viver chamada Vanessa. Figura louquinha e cheia de energia que conheci ha uns tempos atras e que vem me acompanhando desde sempre...rs



Vim aqui oferecer-lhe uma homenagem sincera e com muito amor e carinho,pois nao poderei ir ao seu niver,mas quero deixar registrado aqui no meu espacinho o Meu Feliz Aniversario!!!

Que papai do Ceu,lhe de muita saude,muito amor,muita disposicao em tudo que fizer e que vc continue assim,eletrica e cheia de amor pra dar!!!! Ai tem energia de sobra...vai pra tudo que eh canto e ainda arrasta o povo com ela...Maravilhosaaaaaaa!!!



Te amo demais pirralhinhaaaaaaa....muitas felicidades meeeesmo e juizooooooo!!!



Tb quero aqui registrar o meu niver de namoro...rs,pois hoje,eu e Rick completamos 2 anos e 10 meses de muito amor. Que nosso relacionamento seja PERENE e que Deus nos abencoe sempre.Que nos de muita compreensao,sabedoria e muito AMOR!!!






Entaoooo...vamos comemorar genteeeeeeeeee!!!!!






Felicidades para todossssss...
Dy.


4 comentários:

Mila Sales disse...

aeeeeeeeeeew
PARABENS PRA NESSINHAAA :d
E PAARABENS PRO CASA MAIIIIIIS LINDOOOOOOOOOOOOOOO

FELICIDADES PRA VOCES!!

TE AMO AMIGAAA

Anônimo disse...

Parabenssssssss pra vc's !!
Bjaoooooooooo ,Amo vc's !

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA VANESSA TD DE BOM!

PARABÉNS PARA ESSE CAZALZINHO QUE EU ADORO, QUE DEUS ABENÇÕE VCS SEMPRE RICK MARTIN E A PIRUA -CHEFE!

XÊRU!

BaabyLima disse...

Aeeeeeeee...
Parabéns p Nessa.. uhuuu \o/
e Parabéns p vc e Rick...
o casal mais lindo do planeta..
q papai do céu abençoe SEMPRE a união de vcs...!!

amo vcc

bjsss