CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Porque?




Impressionate o que anda acontecendo em Pequim.
Realmente esse nao foi nosso ano de medalhas e conquistas.
Muitos dos nossos atletas se deram por vencidos,onde havia muita coisa pra lutar.Impressionante!
Noite e madrugadas em vao perdidas,assistindo em meio a minha Laringite,um Brasil "desafinado".
Me respondam: Porque viajaram pra tao longe,pro outro lado do planeta,para "dormirem no ponto".?
Estou decepcionada,muito triste mesmo em ver atletas de PRIMEIRA,serem vencidos por outros que suaram e se mostraram pro MUNDO sedentos de VITORIA.
Eu estava "comendo" o volley de praia,adooooooooro.Assisti a todos os jogos em que o Brasil jogou,mas me decepcionou muito pela fata de garra do jogadores.
Sempre pratiquei esse esporte desde que me entendo por gente e sempre assisti e torci.O de quadra entao?Sou fascinada o qual tem muita coisa pela frente. Que venham com tudo,nao vou perder por nada.A minha torcida eh toda deles,tanto no Feminino,que tem brilhado em campo,quanto no Masculino,que tem atletas incriveis,cheios de potencial.
E Obrigada ao medalhista de OURO do Brasil na natacao,que ateh entao nos trouxe essa alegria inesperada.Pois eh...

Fucando a net sapeando a tv me deparei tambem com outra noticia que me deixou muito triste.Eu,como super defensora da Natureza,me esvai em lagrimas qdo soube a noticia do "SACRIFICIO" da pequena baleia.Collin,como foi apelidada pelos veterinarios australianos,confundiu um iate com sua mae e ficou na incansavel tentativa de mamar no mesmo.Nao tendo muito exito,foi sacrificada nessa tarde.
O que me revolta de fato,eh a falta de sensibilidade com a vida animal em todo planeta.Sera que eles nao teriam outra maneira de reverter esse quadro? Esses veterinarios se mostraram mais fracos que o proprio filhote valente,onde tentava de todos os jeitos mostrar que queria viver!!!
Que MUNDO EH ESSE MEU DEUS!!!!!!!!(LAGRIMAS)
Depois dessas noticias revoltantes postadas aqui,soh me resta a angustia e a profunda tristeza de saber quem em poucos bate um coracao!!!!

Bjos cheios de tristeza.

Desculpem,mas precisava desabafar.Reflitam amigos.A vida eh muito preciosa.Lutem por tudo com muita forca e coragem.Nao desistam NUNCA.

Dyddyka.

4 comentários:

Juliny Barreto disse...

Noussa!!!
Não soube essa da Baleia!!! Que absurdo!!! :0
De fato pouco estou acompanhando as Olimpíadas, a não ser a ginastica que ficou nos devendo "um pouco mais"... mas valeu pela raça ate os últimos instantes... "o herói também tem medos"... e temos que compreender.
Quem sabe numa próxima??? \o/
Beijaummmm... amei as fotos... amei as coisinhas q ce acresentou ao blog... ta td lindo!
beijaum Juh

Anônimo disse...

Eu vi a noticia da baleia... de fato é revoltante, eles alegam n ter mais nd a fazer. Claro que tinha, tanto q outros veterinários(q tem coração) ficaram revoltados com a decisão tomada pelos outros.
N sei onde esse mundo vai parar, vida de animais jogadas assim, vida de humanos tb... hj matar virou uma coisa normal, uma brincadeira. É de deixar qualquer um muito triste.

"A vida eh muito preciosa."
pena que tão poucos tem essa consciência.

Te amo amiga.
bjss Baby

Anônimo disse...

É decepcionante sim tudo que esta acontecendo nesse mundo.
Falando em olimpíadas, que é outra decepção, hj o Brasil teve mais uma medalha de OURO no salta a distancia por Maura Meg.
Pelo menos mais uma neh?!
Mais no mais está uma vergonha...
Outra coisa que não é boa nem de comentar é o que as pessoas não veêm por tras de todo aquele espetaculo que os chineses fizeram.
Existem coisas que eles fazem que são vergonhosos.
Colocando a natureza e comentando sobre a baleia coloco mais uma história nada agradavel...
Hj na minha aula na faculdade, a professora nos mostrou uma pesquisa que fizeram na China, onde mostra os horrores que eles fazem com animais de estimação.
Acham o maximo matar animais...os gatos são maltratados até a morte pelas pessoas....elas usam salto fino e vão machucando até a morte.
Matam cachorros com pauladas, machucando chutes, amarram as patas nas costas....absurdos que ninguém viu e nem ver.
Acham o maximo a abertura das olimpiadas umas das mais bonitas vistas até hj.Mas ninguem se depara com essa situação.

Pense, reflito...mas penas um não resolve, então precisamos nos unir e vivenciar cada vez mais nosso BRASIL e o MUNDO.
E tentar mudar essa realidade.

Adoreiii seu comentario dy, vamos refletir em tudo simk, com certeza.

BJossss..AMOOO VC AMIGAAA!


Leila Monteiro

LT disse...

2 online??kkk
eu e tuuu...uiiii!!

leila monteiro