CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Felicidade AGORA!




Dydyka
..



Foi INCRIVEL!!!! Simplesmente incrivel o meu aniversario.
Fizemos 3 shows maravilhosos e ganhei de presente no final disso tudo o carinho da minha banda que AMO muito. Os meus meninos da capitao sao MARAVILHOSOS.Fiquei super emocionada com a surpresa que fizeram no Onibus(onde chorei muitooo) e no trio em Riacho de Santana,onde cantaram Parabens com o bloco Boreska. Caracassssss..eu me desmanchei,acabou a mulher.
Depois ainda nosso socio e nosso amigo Diretor do Bloco Bloreska fizeram um churrascao pra galera toda...esquecemos de vir a Salvador,risos,ficamos lah a tarde toda nos divertindo.
Foi SUPER DEMAISSSSSSSSSSS,INESQUECIVEL,INCRIVEL....
Obrigada senhor por tudo em minha vida.
Como eu estava incomunicavel esses dias,sem cel e net, cheguei em casa na ansia de um computador.Quando abri o meu laptop,me emocionei de novo,com as palavras de carinho que meus fas e amigos deixaram.Cara,vcs sao Perfeitos demais,serah que mereco tudo isso Senhor?
Deixo aqui registrado o meu amor por todos voces,amigos de Trabalho e amigos de todo o Brasil.Obrigada sempre pelo carinho,pela atencao e por gostarem de mim e do meu trabalho.Quem tem Deus no coracao VENCE e nos somos vencedores meus amores.Somos PUROS E VERDADEIROS.
Obrigada a todos que participaram dos nossos shows nesses 10 dias de alegria. Sou muito grata a todos vcs.


Obs: Escrevi super rapido,estou indo ao medico ver minha laringe e tenho que respousar bastante,mas essa foi a verdadeira Historia de um aniversario MAIS que Feliz!!!

PS:Obrigada a todos do Orkut que mandaram parabens e mensagens lindas. Sintam-se beijados por mim. Amo vcs..


Bjokas mais que emocionadas,

Dydyka.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vc merece ,linda !!!

saudades !

TE AMOOOOOO
BJ DE UMA DAS GEMEAS RSRS *NANDA*

LT disse...

Hooooo meu deusoo..que lindaaa!!
Showw massa mesmo...Churrascãooo perfeitoo!
Resumindo fds perfeitoo!
shuahsuha
Cuide desssa laringe Dy, foi muitos shows e emoções esses dias.
PARABENS NOVAMENTE.
Vc merece muito maissss!!!
SUCESSOOOO SEMPRE!!

TE AMOOOOO muitoo!!

HOoonn postou nossa fotinha com o cartaz, ficou lindonaa!PEna que o vendo não deicou ficar mais inteiro..rsrsrsrs

bjosss e fica com Deus..Se cuida!

BaabyLima disse...

"Quem tem Deus no coracao VENCE e nos somos vencedores meus amores."

vc é uma grande VENCEDORA... tenha ctz disso...
e merece sim tudo isso... alias, merece mtu mais.
Suas palavras passam verdade, percebemos o carinho em cada coisa q faz... por isso MERECE SIIIM tudo isso e mtu mais...

Te amo mtu amiga
bjs

Anônimo disse...

Você merece isso e muito mais!!
Tudo que é feito de coração é verdadeiro por isso vç é verdadeiro pq tudo que faz eu sei que é de coração!!

SAUDADE!!
Bjaum
,*

Anônimo disse...

OHNNNNNNNNN QUE LINDO!
VC MERECE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SUA VIDA, DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A ABONANÇA, MUITO FELIZ POR VC. QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE!
E CUIDA DESSE GOGÓ DE OURO QUE O SHOW DA PARAÍBA TÁ CHEGANDO E DESSA VEZ NO TRIO ELÉTRICO PRA SACUDIR, PRA ABALAR.

XÊRU E SAUDADES!

Miil disse...

AAAI JESUUS....voce emocionada daí e eu daquii.amiiga to mais do que feliiz com td que esta acontecendo com voce...Sim!sim! voce é merecedora de tudo isso e MUITO maiiis....parabéééns!!!!mais uma veez,por ser essa pessoa maravilhsa,por esse talentoo!!!

E cuuuuiiideee dessa voooz mesmoo!!!Seus fãããs precisaaaam deeela

Te amoooooooo e to MORRENDO de saudadeeee

MIL

Juliny Barreto disse...

CE MERECEEEEEEEEEEEEEE!!!

BEIJAUM LINDONA!!!

JUH