CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Compreensao!!!





Acabo de chegar da casa de uma amiga,onde fiquei por quase uma semana.Estava fazendo o papel de super amiga,tendo que consola-la esse tempo todo.Esses dias tem sido dificeis pra ela por um motivo que nao devo revelar,mas espero ter cumprido a exigencia que me foi pedida.
Chego na minha cama, ligo meu computador e vejo uma mensagem em um "certo lugar" que tb me deixou muito triste.Sumi sim,tive meus motivos particulares,alias,todo mundo tem esse momento e esperei um pouco mais de compreensao da parte de algumas amigas. Essas que tenho o maior amor e carinho e dou a maior atencao,porem,tive que me ausentar e por isso recebo mensagens de desconfianca e intimacao.
Sei o quanto eh bom ficar papeando com elas,me divirto horrores,mas n tive humor nem tempo e muito menos quis passar preocupacao pra vcs...
Espero que entendam o que estou passando,nao eh nada comigo,mas com o proximo e tem me atingido demais,por isso peco esse tempo para Reflexao.
Nunca os esqueci,vcs vivem em meus pensamentos diariamente,mas quero voltar a falar com todos com "aquele" sorriso que a gente sempre gosta.

E como havia prometido a uma amiga linda,achei umas fotinhas antigas que ateh dei umas risadas quando scaniei. Recordar eh viver!!!!
Amo vcs...eu volto mais feliz.
Dy.








PS: TRISTE COM AS DESCONFIANCAS..:_(

7 comentários:

LT disse...

Hooww Meu Deusss, espero que sua amiga esteje bem.
E espero tbm que não seja nada grave.
Mesmo longe, estamos sempre do teu lado Dy...vc faz falta sim (FATO)
Mas nada que não podemos perdoa-la pois tem sua vida e suas coisas.
E que essas "DESCONFIANÇAS" nã sejam tão grave e nem que seja por parte de AMIGOS que tem vc sempre BEM.

Fiqueee bemm e não se preoculpe ESTAREI SEMPRE AO TEU LADO, nõa só eu como todas as pessoa que TE AMA MUITO.

TE AMOOOO MUITOO LINDONAAA.

SAUDADESSS!!!

BJOKASSSS!!!

LEILA MONTEIRO*

Anônimo disse...

Dyyyyyyyyyyyyyy.. menina quanto tempooooo rsrsrsr quem é vivo sempre aparece ne? hahahaahha
fica bem ta?! ja ja as coisas ficam resolvidas :)
Olha quero tu aki em Recife puxa oxe kkkkkkkkkkkkkkk
ameiiiiiiiiiiiii suas fotos de pirra ^^ coloca mais depois visse?!
adoorooooo vc :)

Beijokas Deby

BaabyLima disse...

Coisa mais linda suas fotos...a bb mais fofa... carinha de sapeca..

te amo... vá no seu orkut falei la =/

bjs

Miil disse...

Espero que tudo fique bem logo logo.
Te amo Dy

Juh Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juh Barreto disse...

DEUS TE AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E EU TB...
SUAS ATITUDES ME CONFIRMAM A CADA DIA A PESSOA ESPECIAL QUE ES....

BEIJAUMMMM
JUH

Anônimo disse...

Melhoras ai p/ sua amiga!!

PS -->Adorei as fotos de vç pekena!!Coisa mais linda!!

SAUDADE!!
Bjaum
,*