CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Caracassssssssss...










Suas Malucas mais linda de todo o UNIVERSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus,eu nem sei por onde comecar,eu to muito emocionada,daquele jeito de tremer os labios,as maos,de solucar....Meu Deus!!!! Eu juro que nunca recebi presente mais lindo que este em toda a minha vida!!!! Eu quero expor isso pra o mundo ver,e todos ficarem sabendo como eu tenho amigas lindas e criativas...
Logo nesses dias que estou meio chorosa,vem um envelope com um Dvd dentro,cheio de "pedras preciosas",pessoas que enfrentaram a camera ,todas lindas,cheias de maos e bocas..risos...e ateh pessoas que eu nunca imaginei que fossem demonstrar o carinho que sentem por mim...
Oh meu Deus Maravilhos,ilumina,protege,abencoa essas pessoas que eu amo muito,que continue dando muito amor a elas para continuarem doando come elas sabem mesmo fazer.
O senhor eh MARAVILHOSO comigo,obrigada a Deus tambem por ter me dado essas AMIGAS lindas que me acompanham,mesmo de longe,sem ao menos me conhecer,mas estao ali,presentes em espirito e amor.

Suas doisasssssssssssss...eu to aqui solucando e escrevendo pra vcs,desculpa os erros,mas obrigada por tudo que disseram ou escreveram.Vcs sao presentes divinos.

Barbara e Chella,idealizadoras desse quase desastre(meu laptop quase queima viu?)que foi me fazer ter crise de choro,OBRIGADA PELO PRESENTE,alias,vcs sao os meus maiores presente nessa minha nova fase. Amo vcs incondicionalmente!!!!!

Amo todas tb,elas em especial,pois acompanharam um bom pedaco da minha carreira,,os altos e baixos....e as novas amadas minhas:LEILA Laali,Deby,Nathy,Nessa,Line,Milena,DUDU.....ai meu Deus,sao tantas emocoes...desculpa se esqueci alguem eh que nao paro de chorar...DESCULPA GENTE!!!!

Meu muito obrigado com o maior AMOR DO MUNDO pra vcs!!!!!!

Somos vencedoras(0s),temos Deus no coracao!!!!


Amo demaissss!!!!!!!!!!!!!!
Ameiiiiiiiiiii..ameiiiiiiiiiiii.....

Ps: Desculpa ter sumido,tive alguns perrengues pra resolver(normal) e tenho teste do Detran amanha.To pessima,preocupadissima e soh tenho hoje para estudar.Mas vamo que vamo...

Obs:Nem li que esqcrevi,melhor assim...foi de coracao!


Ahhhhh..e o fundo musical me arrasou viu??????????? Rick qdo apareceu....aiaiaiaiaia....morri!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊ MERECE MUITO MAIS, SER ILUMINADO, TOMEI UM SUSTO AQUI CONTIGO DE REPENTE rsrsrs, NÃO SÓ VC,QUASE QUEIMO O MEU PC TB rsrsrs

TE ADORO PIRUA!
Ps: ESTAREI SEMPRE COM VC!

XÊRU!

Anônimo disse...

Dyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy,nãão tem o que agradeceer.. VOCÊ MERECEEEEEE !
auhuahauhauhauhauhauha
Viu como eu tava feiia???

Ahhh Dyy, te amo de montãão !
Que bom que vc gostou, pois estavamos todas na expectativaaaa !

ÊÊÊÊÊÊ, TÔ SUPEEEEEEER FELIIIZ. =DDDD


Beijãão !
Nessaaaa

Anônimo disse...

Vai fazer queimar meu note tb? kkkk
Eu n paro de chorar... desde o momento q vc disse aquele "você não existe".
É você que nao existe, me desculpa pela besteira dessa semana. Obrigada pelo seu carinho, por sua amizade, por tá me fazendo chorar nesse exato momento, por cada palavra linda que disse.
Vc merece muito mais...muito.. muito mais, é uma pessoa iluminada, que merece o melhor SEMPRE. Essa foi a maneira q encontramos p te homenagear, para agradecer, para mostrar um pouco do carinho q sentimos por vc.

Eu n to conseguindo escrever.. FATO! kkkkk

Só tenho a dizer OBRIGADAA por tudo... e que TE AMO MUITOOOO MUITOO MUITOOO.

bjss
e Bom teste...estude direitinho.

p.s: Poderia vc n ter chegado na hora q os meninos da banda iam gravar o depo deles p vc? kkkk só faltou o deles q n gravaram pq vc chegou kkkkk foi isso q eu tava te falando aquele dia...mais valeu a intenção kkk

TE AMO DE NOVOO...MUITOOOOOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

crise de riso lendo isso aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"pessoas que enfrentaram a camera " realmente viu?! vc falou tudo, aff eu odeio gravar assim, mais como era pra uma pessoa especial eu fiz isso ne? hahaha ficou beeem SIMPLES mais de coração :$
Até tentei falar coisas lindas, mais eu MOOORRROOO de vergonha de verdade!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não precisa agradecer nada menina, oxe oxe sao pessoas q gostam de vc :D


um dia eu tenho certeza q te falo isso pessoalmente \o/

sucessããããoooooooooooooooooooo \o/

Beijosss Deby

Anônimo disse...

Eu fiquei com vergonha de gravar videooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais valeu escrever...

Dy te amo e n agradece n e de core amiga...
te amooo

vou chamar vc de amigO agora vc so me chama de amigA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Miil disse...

Veeeeeelhoo como é que euu fiico heeein!?!?!éé voce chooorando daaai e eu daquiii!!Chegueei do colegiio no maior STRESS..e quando entro no msn,Baby me manda seu bloog...Mais eu chooreeei viiu.nao consigo parar de ler isso aquii..kkkk...Não digo que tive vergonha de filmar..mas me faltam palavras quando é pra falar de voce!!Mas belezaa!Foi de coraçãããao;D
Você merece SIIM TUDO ISSO E MUITO MAIS....Estarei com voce SEMPRE..em todos os lugares!!!
E naãão tem nada aque agradeceeer,éé TUDO com MUITO AMOOR PRA VOCÊÊÊ!!!
Eu te amoooo Dyyyy!!!

Beijos
Milena..:D:D

Lali disse...

oohn Dyyy, fico MUITO feliz por você ter gostado, juro que foi de coração. To muito feliz por você está com o sucesso toodo que está. Te desejo tudo de melhor sempre. Gosto mto de você, e sinto falta das nossas cvs :/ beeijo (L)

Anônimo disse...

Segura o pc ai gente kkkkkk!!Pode queimar nao!!Huahuahua
Minha Dy não tem nada do que agradecer,fazemos tudo isso de coração e pq vç merece!!

AMO!!
Bjaum
,*

Anônimo disse...

Agora sim eu posso comentar..Neh Dona Dydda???
POrra esqueceuu de mim...hsuahsuas
Mas tudo bemm eu ja tava acostumando com a idéia de ser esquecida.
POis é!!
Tanto faço que mereço neh?!

se vc não ficasse tão desconfiada das coisas iria ter video de toda galera dsa banda...mas a senhorita não dar espeço..rsrs

Tenteii até tantoo fazer esse video....e foi isso...o que consegui...Euuu perdooou..
QUEM AMA PERDOA!!!

Não queime seu NOT não que aii a gente fica sem falar com vc malucaaa.
hsuahsuhaush

Aii quem vai chorar mais aii somos nós.

Vc merece tudoo e muito mais que isso Dy.
Mutooo mais sucessooo e muito mais AMOR.

TE AMO PRA SEMPRE..." MESMO QUE SE ESQUEÇA DE MIM"

BJOSSS!!!

TE AMO