CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Super Dica!!!


Meu teclado tah uma "obra" ,com essa desconfiguracao toda...imagine qdo eu trocar o Note???.Ai que vai ser uma loucura total.Mas dah pra entender o que escrevo neh?
Pois bem,vim aqui rapidinho soh dar um incentivo a leitura,seja ela de qualquer tipo,suspense,romance,documentario....Eu particularmente adoooooooooooro Suspense e Terror.Li todos os livros de Dan Brown(Codigo da vinci...).Acabei de chegar do Shopping e este me instigou a compra-lo.Eh um suspense tambem,dos bons.Era o ultimo da pratileira e nao resisiti e comprei-o.

Espero que aprendam ou mantenha o habito da leitura como eu .Eh divino..a imaginacao voaaaaaa,nos crescemos muito intelectualmente falando...Curtam esse livro tambem.Essa eh minha dica do mes.
Bom,vou dar uma corridinha na rua e volto para come-lo antes de dormir(o livro eh claro!)risos.

Amo vcs e obrigada pelas respostas de carinho.Vcs sao uns amores...
Lambidas para vcs!!!


Ps: Nossa agenda estah no nosso FOTOLOG: www.fotolog.com/dyddacastilho, e nesse sabado estaremos no Municipio do Conde/Ba que fica coladinho com Mangue Seco.
Quem tiver coragem,se jogue,pois vai ser Demais!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

ODEIO LER LIVROS!
SÓ QUERIA GOSTAR DE LER LIVROS!
ADOREI ESSE DOG AI OHNNNNNNN!

EU VOU ME JOGAR NO MEU JEGUE. SERÁ Q CHEGO EM TEMPO?

XÊRU MALUKETI!

BaabyLima disse...

Dan Brown eh massa..eu li o codigo da vinci. Tô pirando p comprar o novo livro do Paulo Coelho.. "O vencedor está só".. cê jah viu?? Pelo resumo e pela entrevista assisti dele parece ser bem interessante. é meio q um suspense tb... bem legal... tô pirando pra comprar.
e esse ai deve ser massa tb... depois do de Paulo Coelho ai vou querer comprar esse tb kkkkkkk
ÓTIMA DICA.
Saudades lôra...
acho q esse mês a gente se ver, né?!
te amooo
bjsss

Anônimo disse...

Ler não é meu forte...Mas os livros que li Dan Brown esta no meio...Li o "Anjos e Demonios e Fortaleza digital" são muito bons!!

depois que ler me conta como foiii...se gostareu procuro aqui pra eu ler.rsrsrs

Vamos pegar o jatim e ir lah te encontrar...será que chegooo???huahsuahsuas

Bjosssss....AMO VC!

Anônimo disse...

OH LINDA, EU SO VI AGORA QUE VC POSTOU O BLOG FALANDO DO VIDEO *
QUE BOM QUE VC GOSTOU ...

AH, UMA PESSOA ME FALOU QUE VC ERROU MEU NOME KKKKKKKKKKKKKKK...
MEU NOME É " NANDA" UMA DAS GEMEAS ,VIU??RSRS. VC TINHA COLOCADO LA NO BLOG NATHY RSRSRS..

Ps: SAUDADES!
TE ADORO DE MONTAO !

Anônimo disse...

Adoreii o espaço para fotos que vc coloKouuu...Muito lindoo!!
Arrasouuuuuuuuuuuuuu...
bjãooo!!

AMO VC

Fã clube Eletricaz disse...

dyyy como vc estah lindo o seu post viu.
ameiiiiii
saudadeeee
tenha uma boa viajem amanha!
bjooo

Anônimo disse...

BOA VIAGEM MALUKETI!
BOM SHOW!

XÊRU!