CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Novo Bloguitcho..

Oi Minhas coisas lindas...quanto tempo hein?
Ainda tive problemas normais no meu antigo blog,mas espero que dessa vez as coisas fluam por aqui.
Andei tristinha dia desses por motivos pessoas,ainda estou um pouco ressaquiada de tristeza,mas o meu trabalho estah a mil.
Acabamos de gravar nosso Segundo cd ao Vivo pra estourar em todo Brasile nossa agenda de shows cada dia aumenta mais ,Gracas a meu bom Deus.
Sinto muita saudade desse cantinho,afinal,cancelei meu Msn e eh atraves deste aqui que me comunico com o mundo. Sinto falta das fotinhas de vcs,das nossas conversas no chat,de contar um pouco sobre o que estah acontecendo comigo e com minha banda...enfim...tudo voltara ao normal.
Afinal esse eh meu MES. Mes de ganhar presentes,mimos,ser muuuuuuuuito paparicada..hihihi.
Esse eh o mes em que nasci,dia 17 de agosto as 10:30 da matina,vejam que nindo!!!!Rs
Toda gordinha,sem cabelo,soh fazia chorar e gristar..rs. Em breve posto fotos antigas pra vcs rirem,eu dou muitas gargalhadas comigo mesma.Sou muito bolota gente.Ninguem merece.
VCS vao conferir em breve. Aguardem e confiem!!! Risos.
Vou colocar fotinhas novas que tirei com o Homem da minha vida antes dele embarcar `a Sampa e depois posto mais fotinhas.
Quero que saibam que ainda os amo muito e que sempre penso em vcs.DESCULPA o sumico,precisei de um tempinho soh pra mim e meu AMOR.Vcs entendem? Claro que sim,vcs sao uns amores...sao minhas coisinhas fofas.
Entao tah. Este eh o meu mais novo Bat blog,nos encontraremos sempre aqui.
Ainda estou ajeitando pra ficar bem baguncadinho,a minha cara. Quem quiser que eu poste algum avatar,alguma figura..seja lah o que for,manda para o meu E-MAIL. dyddacastilho@yahoo.com.br que farei um cantinho so de vcs tah?
Amo amo amo....
Dydyka.

5 comentários:

Baby Lima disse...

Ohnnnnnnnnnnn...bloguito novoooo...
lindo lindo lindo...vai ficar mais ainda qndo tiver com sua carinha em tudo aqui...

te amo dy...e esses dias dificies vão passar..
e o cd novo vjá é sucessooooooooo!!
bjss

Micheline disse...

AI MALUCA SÓ VC MESMO P MIM FAZER RIR QUANDO TÔ COM RAIVA!

ISSO AQUI VAI FICAR LINDO!

ADORO-TE!

XÊRU!

Vanessa Passos disse...

Tenho certeza que as coisas vão melhorar...Vç vai ver!!
E o cd??
Já é SUCESSOOOOO!!

\o/

AMOOOO!!
Saudade!!
Bjaum
,*

mimizinha disse...

EEEEEEEEEEEI
que blog liiiindo é esse???!
agooora siiim amiga ele ta com a sua carinha!!!

Morrendo de saudades suas...
E esse CD tooodo? só sucessoooo viiiu!!!!!!

Te amo muuuito
:*

Miil

nanda disse...

BLOG NOVO HEIN ??

ESSE CD VAI SER SUCESSO !!!

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSS!!

BJSSSSSSSS E UMA DAS GEMEAS "NANDA "

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO