CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Helloo..




Poxa que dia maravilhoso esse viu?
Tive noticias otimas hoje no
ensaio, que, em breve contarei ao mundo,conversei tambem com minha galera do CHAT,obtive ajuda da Juh mais uma vez com o meu blog novo,falei com meu Amor..enfim,soh felicidade.
Venho aqui mais uma vez agradecer o carinho e a compreensao de todos que gostam de mim e curtem o meu trabalho,onde quer que eu esteja,isso eh muito motivante e gratificante.Todo artista,alias,todas as pessoas necessitam messsssmo de motivacoes e voces me dao ateh demais..risos
Tudo que faco eh par
a retribuir o amor e o carinho que depositam em minha pessoa.Voces sabem mesmo fzer isso!!!!!.
Pois eh,vim aqui tambem dizer a todos que ficarei 10 dias seguidos fora de Salvador devido aos shows que faremos,entao,receberei os comentarios de Parabens quando voltar..obaaa!!!
E nao esquecam esse dia hein mocinhos e mocinhas? Eu estou carente de dengo,preciso sentir voces pertinho de mim.Sempre.

E de presente preparei umas fotinhas ineditas para postar aqui.Sou eu e meu love,love amor...
Saudades mil!!!!!!!

Ps: Cd novo saindo do forno.Quem vai querer um?

Amo voces meus fofuchos.
Bjo carinhoso e saudoso.
Ateh breve.

Dydyka.
















9 comentários:

Anônimo disse...

MADYDDA PODERIA LEVAR O NOTE E V SE FUNCIONA LÁ,RICK MARTIN OHNNNNNNNN.EITA AGORA TÔ ODILINA VIU!rsrsrs EU QUEROOOOOOOOO UM CD!

PS: SÓ VC P ME FAZER RIR MESMO ESTANDO C RAIVA OU TRISTE,+ JÁ TÁ TUDO OK.
BRIGADU POR SEMPRE ME AJUDAR!
BOA VIAGEM ARREBENTE LÁ!

XÊRU AMIGA!

Anônimo disse...

ESQUECI DE COMENTAR CONTIGO MEDO DAQUELA SANDY UIIIIIIIIIIIIII AQUELA NÃO É A SANDY DENGOSA Q EU CONHEÇO ALI É A SANDY DA TROPA DE ELITE. FUIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Fatooooooooo q eu tô muito curiosa kkkkkkk
poderia contar???
nem vamos ficar com saudades esses 10 dias... =/
alias...q dia mesmo é seu niver? kkkkkkkkk
tô brincando, viu?! tá bem fácil eu esquecer kkkkkkk
eu queroooooooooo cd kkkkkkkkk

Te amo Dy...
Boa viagem, bom shows, Feliz Niver... Sucessooooooooooo...

Amo de novo
bjssss

Anônimo disse...

aaaaah to chorando aqui ja de saudades da minha cantora...
A gente te ama muito...muito bom ficar conversando com voce no chat,,..E que novidade é essaaa??? quer matar a gente de curiosidade éé?!hauhauhauhauhauhauah

E esse niver aiii..quando é mesmo hein?!
hahuiahauihauihaiuhauihaa
Boa viagem amigona,arrase nesses shows aii como sempre viu e volta logooo.
Te amooo

PS: quero meeeeu CD..kkkkkk

Juliny Barreto disse...

Euuuu ganhei meu nomezinhu publicado aquiiiiiiiiiiiiii... aeeeeeeeeeeeeee!!!!!
\o/ Ohnnn meu DEUS!!! Você é linda viu???? e que ELE (Deus) continue a abençoadooooo e pode deixar que mimos vc tera sempre, por ser merecedora deles!!!
O blog novo vai bombarrrrrrrrrrrrrr \o/
Me add (http://blogdajuhbarreto.blogspot.com) ai na sua lista de blogs que farei o mesmo... assim a gente se visita sempre!!! XERUUUUUUUUUUUU E BONS 10 DIAS DE TRABALHO!!! Juhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

Que bom que esta bem!!
Adorei as fotos com o chapelão huahuahuaua!!

=D

SAUDADE!!
AmoOoo!!
Bjaum
,*

Anônimo disse...

FOTUS LINDAS!!

EU QUERO ESSE CD VIU ?

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!
BJAOOOOOOOO TE AMOOOOOOOOOOOOO

NANDA UMAS DAS GEMEAS

LT disse...

só soube agora que mudou o blog...
então vim deixar aqui minha marquinhaa.
hsuahsuahusha
saudadessss ja...te amooo

LT disse...

DY...olha o blog da capitãoo.
bjss

http://capitoax.blogspot.com/