CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 14 de setembro de 2008

Ufa..consegui!!!


Bom gente,vcs quando entrarem no meu blog,vao se deparar com algumas modificacoes.Ainda nao consegui entender o que aconteceu,mas estou percebendo que tah virando coisa rotineira no meu mundo Virtual as coisas sumirem....Aos poucos colocarei tudo de novo....rs

Pois bem...hoje eh um day especial aqui em Salvador,onde grupos GLSBT se manifestam numa festa gay e celebram a alegria e o nao preconceito.

Adoraria ter ido,pois adoro e apoio com unhas e dentes a irreverencia. a coragem,sem falar na alegria que trazem e a amizade sincera.Tenho vaaaaaarios amigos gays que amo de paixao.Sao pessoas maravilhosas,cheias de amor e sinceridade pra dar.
Essa minha homenagem vai para meu amigos GAYS e pra todos que participaram dessa festa multicolorida!!!!!!

Parabenssss...vcs merecem!!!!!


Obs: Devido a desconfiguracao do meu blog,gostaria muito de pedir ajuda a quem souber mexer em arquivos .xml,pois quero muito botar background e outras cocitas mais...manda mensagem quem souber,valeu?



PS: ESSA semana viajaremos quinta feira hein? Voltaremos na Segunda..
Saudade enorme e desculpa os transtornos...

Bjokas COLORIDA!!!!

8 comentários:

Mila Sales disse...

Isso aiii amiiga!!!
Concordo com TUDO que voce disse,Tambem tenho amigos gays e eles sao tuuuuuudo...Mereceeem essa comemoração e o apoio de todos..Eu nao puuude iir mais minha irma estava presentee!!!

Booooaaa viageeem pra vooooceee e volte loooogo ...E arrume um tempo pra eu te veeer vaaai fazer 4 meses que nao seei o que é falar com voce pessoalmente =x

Te amooooooooooooooo

BaabyLima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BaabyLima disse...

Ahhhhhhhhhhh... tenho amigos gays tb e eles são maravilhosoooss!!!

Arquivos .xml? background? poderia falar minha lingua? kkkkkkkkk
entendo nadaaaaaaaaaaaaaaa dessas coisas...mais se eu souber alguem q saiba te aviso. =D

Ohnnnnnnnnnnnn...n sei pq eu adorei saber dessa viagem q vc vai fazer quinta =X poderia sexta chegar logo? kkkkkkkkkkk

Adoreiiiiiiiiiii a rádio aqui do seu blog. \o/ Vou ficar aqui ouvindo =X kkkkkkkkkkkkk

saudadeeess
te amooo
bjsss

BaabyLima disse...

p.s: to me acabando no pacman aqui do seu blog kkkkkkkkkkkkkkk
qndo eu era pequena e ganhei meu primeiro pc eu viviaaaaaa jogando isso =X kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PARADA GAY, DEVE T SIDO MUITO PLUMÁTICA rsrsrs. PIZZA HUT AMOOO!
EITA O BLOG AGORA CHAMA-SE O MUNDO PINK DE DYDDA(ADOREI), SÓ ESTOU SENTINDO A FALTA DO XAT POR AQUI E DA MINHA AMIGA DOG SANDY.

XÊRU!

Anônimo disse...

SANDY CHEGOU, NA HORA Q COMENTEI ELA NÃO TAVA NÃO VIU rsrsrs
OHNNNNNNNN TÃO BONITINHA ANDA, PULA,BALANÇA O RABO, MECHE ATÉ A LINGUA, SE COÇA SÓ FALTA MESMO O....

Anônimo disse...

Boa viagem :D
SAUDADESSSSSS , BJAOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Oi Amor..seu site está lindo..vou contribuir com algumas músicas também...beijos e te amo muito!!!

Ri